Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Local

A Comunidade das Nações apresenta a Cantata de Natal EU CREIO, dia 25 de Dezembro, no antigo Cine Coliseu

Publicada em 16/12/19 às 23:58h - 1872 visualizações

por Antônio Galdino, com informações do Pastor Alessandro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Há algum tempo tem-se ouvido pela cidade a referência a um nome Comunidade das Nações. E, há cerca de um mês, circulam pelas redes sociais anúncios da apresentação de uma Cantata de Natal também anunciada como sendo organizada por esta Comunidade das Nações.

O jornal Folha Sertaneja decidiu informar-se melhor, para melhor informar seus leitores e internautas do site www.folhasertaneja.com.br sobre esse movimento de evangélicos de que vem se falando ultimamente.

Na verdade a Comunidade das Nações é uma igreja evangélica que foi criada em Brasília há pouco mais de 15 anos, já está em 25 campus espalhados em 9 estados brasileiros e já são 3 os campus nos Estados Unidos. E a Comunidade das Nações realmente chegou a Paulo Afonso, um dos 25 campus onde a igreja já se estabeleceu em território brasileiro.

E também é verdade que a Comunidade das Nações de Paulo Afonso vai apresentar a Cantata de Natal – EU CREIO no antigo Cine Coliseu, localizado na Praça Libanesa, em Paulo Afonso, no dia 25 de Dezembro, às 19 horas, como informa o Pastor Alessandro.

A Cantata de Natal EU CREIO

“A Comunidade das Nações em Paulo Afonso terá a alegria de poder reabrir as portas do antigo cine Coliseu ao público paulafonsino na noite do dia 25/12, para a apresentação da Cantata de Natal - EU CREIO onde, através da qual, estamos nos empenhando para abençoar todos os que nos honrarem com suas presenças contando, através do teatro, música e dança, o plano perfeito de Deus para a redenção da humanidade e do planeta.

Oramos para que seja muito mais do que uma apresentação artística, mas que verdadeiramente o amor de Deus seja comunicado poderosamente a todos os presentes.

Você é nosso convidado!” Falou o Pastor Alessandro. 

Além de falar sobre esse primeiro grande evento público da Comunidade das Nações em Paulo Afonso, a Cantata de Natal – EU CREIO, pedimos ao pastor Alessandro que falasse também sobre esta nova igreja, sua história, sua chegada e funcionamento em Paulo Afonso e ele nos deu o seguinte depoimento:

Conhecendo a Comunidade das Nações

A Comunidade das Nações é uma igreja evangélica que nasceu em Brasília-DF, local onde funciona sua sede, há pouco mais de 15 anos.

Seu idealizador e fundador é o bispo JB Carvalho, esposo da bispa Dirce Carvalho e pai de duas lindas filhas.

Destacado por sua notável inteligência, o bispo JB Carvalho é autor de 13 livros, sendo um deles traduzido e comercializado em inglês.

Hoje, a Comunidade das Nações conta com cerca de 25 campus espalhados em 9 estados do Brasil e mais 3 nos Estados Unidos.

Em Paulo Afonso, a Comunidade das Nações iniciou suas atividades com uma pequena célula, em janeiro deste ano, sob a liderança do casal Alessandro e Ana Paula Araujo.

Desde então, Deus tem acrescentado a cada dia os que creem e hoje já contamos com aproximadamente 15 vezes mais pessoas do que no início.

Temos a Bíblia como fundamento principal e inegociável e, a partir dela, temos como missão:

Pregar o Evangelho, treinar e aperfeiçoar pessoas para o exercício de sua chamada, cumprindo o seu destino. Elevar pessoas à maturidade emocional e espiritual, renovando suas mentes pela verdade do Evangelho, conquistando territórios para o Reino de Deus e definindo a realidade da nossa geração e das próximas.

Desejamos ser um ministério atual e relevante na sociedade, que consegue oferecer respostas às demandas das pessoas, atualizando-se sempre a fim de continuar movendo-se para o futuro e recebendo o novo de Deus.

A Comunidade das Nações tem como valores a humildade, excelência, cultura do Reino, trabalho em equipe, visão positiva do futuro, esperança, alegria e regozijo, liberdade, serviço, fraternidade, grandeza, prosperidade, solidariedade, paixão, pureza, honestidade e transcendência.

A Comunidade das Nações funcionará no antigo Cine Coliseu

"Durante esse ano, os que formam a Comunidade das Nações em Paulo Afonso, tem-se reunido nas casas dos líderes e também de alguns irmãos da Igreja, às quartas-feiras e no auditório do San Marino Hotel, aos domingos à noite.

Porém estamos na iminência de nos estabelecermos no local onde funcionou o Cine Coliseu, na Praça da Libanesa, no coração da cidade.

Para nós, este lugar é profético, uma vez que outrora o Cine Coliseu foi um marco histórico na cultura pauloafonsina e, muito em breve, a partir dali sairão inúmeros e grandes agentes influenciadores da cultura do Reino de Deus, através dos quais pretendemos contribuir para o avanço desta em nossa cidade e região." Concluiu o Pastor Alessandro.

Você vai conhecer ainda muito mais sobre a Comunidade das Nações. E veja, agora, mais alguma coisa sobre a Cantata de Natal - EU CREIO!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 comentários


Valquirio

18/12/2019 - 11:04:45

A peça de natal é uma das peças mais esperada do ano em todas as partes do mundo. Temos visto e ouvido inclusive, versões pagãs que fogem totalmente da verdade é do sentido do natal e daquilo que a Bíblia nos diz, na tentativa de desprestigiar e ridicularizar o autor principal, Jesus Cristo. Mas graças a Deus que sempre capacita os seus, teremos a oportunidade de ver e ouvir algo dos céus, Uma peça que tenho certeza falará muito em muitos corações, EU CREIO. Não poderiam ter escolhido título melhor, pois crê é o desafio que sempre somos confrontados, diante de tudo que o mundo representa e diante de tudo que Deus pode nos oferecer. Crer muitas vezes, é a saída, senão a única saída. Temos vivido dias em que precisamos realmente CRÊ, à despeito de todas as coisas contrária ao reino Deus. Por esta razão fico feliz e parabenizo todos os envolvidos, principalmente aos líderes que tiveram a visão de Deus para fazer essa peça, ao passo que também convido à todos, EU CREIO.


Fabiana Ângelo

18/12/2019 - 10:53:17

Estou radiante por testemunhar quantas maravilhas tem feito Deus no meio de seu povo, em especial na Comunidade das Nações - CN. Creio que vidas serão alcançadas e transformadas através dessa cantata e que grandes coisas Deus fará no meio e através de nós.


Esdras

18/12/2019 - 00:03:09

Parabéns Galdino pela excelente matéria e pelo trabalho sério que a Folha Sertaneja faz, e parabéns a todos da CN Paulo Afonso pelo empenho e dedicação, toda honra e toda glória sejam dadas a Deus.


Jarlaine

17/12/2019 - 21:46:37

Eu creio tema da Cantata de natal da Comunidade das nações em nossa cidade, eu creio que vidas serão transformadas naquele dia através de nossãs vidas, e quero agradecer ao nosso querido professor Gal dino pela oportunidade de divulgar em seu site um trabalho feito com muito amor. Que Deus o abençoe!


Dárcio

17/12/2019 - 21:09:19

Todos que se fizerem presente, poderão contemplar algumas pessoas que nunca tiveram proximidades com artes cênicas, mas tomadas pelo amor de Cristo, tentarão trazer felicidade a corações diversos em um dia tão especial, Eu creio!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12