noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade

Portões abertos a partir das 17h, mas abertura oficial acontece às 19h, com a presença do prefeito Luiz de Deus, secretários e convidados

Publicada em 11/12/19 às 22:41h - 982 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade    Compartilhar a noticia Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade    Compartilhar a noticia Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade

Link da Notícia:

Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Consolidada no calendário do município de Paulo Afonso, a Feira do Empreendedor chega a 3ª edição, a partir desta quarta-feira (11). O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e comércio, terá os portões abertos a partir das 17h, onde mais de 140 empresários e empreendedores vão ter a oportunidade de ter uma vitrine dos produtos, durante quatro dias.

A grande novidade desta edição é o projeto Cozinha Show, que reúne chefs de oito restaurantes da cidade, que estarão preparando pratos e drinks de demonstração da culinária regional para a plateia, que poderá degustar e avaliar o sabor e a qualidade. A ação conta com a parceria do Senai da cidade de Juazeiro.

Segundo o assessor do Departamento de Turismo, Marlos Guerra, nos quatro dias de feira, a Cozinha Show traz oito restaurantes da cidade. “Vai ser literalmente uma Cozinha Show , onde as novidades que serão apresentadas poderão ser degustadas na hora. Serão preparados diversos tipos de pratos, incluindo massa artesanais e drinks feitos com frutas da nossa região. Além disso, teremos muitas novidades em sobremesas, trazidas pelo Senai de Juazeiro. É uma nova tendência no mercado do turismo, que está sendo apresentada nos grandes eventos de todo o Brasil, e nós estamos trazendo para Paulo Afonso na Feira do Empreendedor. A ideia é incluir bares, restaurantes e similares, para apresentar a gastronomia local e os sabores da terra”, falou Marlos.

A Cozinha Show contará com a seguinte programação :

11/12/2019 (quarta-feira)

18h – Boteco China

19h – Natureba

12/12/2019 (quinta-feira )

18h – Isla

19h – Doce Flor

13/12/2019 (sexta-feira)

18h – San Marino

19h – Cuscuz Recheado

14/12/2019 (sábado)

18h – SENAI

19h – Nonna

A programação conta ainda, em parceria com o com o Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios), palestras de capacitação, com renomados profissionais.

Os temas vão do empreendedorismo tradicional até o marketing digital, onde em cada encontro, estão sendo disponibilizadas 150 vagas. As inscrições podem ser efetuadas através do portal da UniRios (inscreva-se) e serão confirmadas através da doação de 1kg de alimento não perecível.

“Mais um ano deste importante espaço de negócios para nossa economia. A Feira do Empreendedor movimenta o nosso município, trazendo pessoas de cidades vizinhas e até turistas, para contemplar o evento, trazendo um leque de oportunidades para empreendedores, empresários e para os pauloafonsinos”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

Este ano, são mais de 140 estandes com uma variedade de expositores, espaço infantil e maior área, compreendendo uma diversidade de empresas e produtos para serem apreciados pelos visitantes. A Parada Fashion, um desfile de moda das lojas, acontece na quinta-feira (12) e sábado (14).

Além da oportunidade de conhecer os empreendedores e empresários que estarão expondo, o público também poderá curtir uma boa música, ao som de artistas da nossa cidade. A 3ª edição da Feira do Empreendedor é uma oportunidade de negócios e relacionamento com clientes para empreendedores e empresários de networking.

Confira a programação:

11/12 – Fábio Jean e os Thecent’s

12/12 – Marília Santos

13/12 – Zé Ivan

14/12 – Eternos Amigos 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!