Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro

Contribuintes em débito devem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Publicada em 21/11/19 às 20:23h - 1091 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro   Compartilhar a noticia Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro   Compartilhar a noticia Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro

Link da Notícia:

Prazo para pagamento do Refis segue até 27 de dezembro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A prefeitura de Paulo Afonso prorrogou o prazo para o pagamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A normativa foi implantada através do decreto de nº 5680/2019. Os contribuintes em débito têm até o dia 27 de dezembro para efetuar o pagamento.

O Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) também está com prazo de prorrogação até 27 de dezembro. As receitas arrecadadas pelo governo municipal são investidas na manutenção da cidade, com execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população. A falta de pagamento pode acarretar transtornos para o contribuinte, como cobrança judicial e impedimento de tirar certidão negativa.


Para mais informações sobre pagamento de tributos municipais, os contribuintes podem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925 ou ligar para o telefone (75) 3281-3011 Ramal 247. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!