Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Local

Comunidade do Papagaio é contemplada com quadra poliesportiva

A solenidade reuniu o prefeito Luiz de Deus e comitiva, que ofertou um equipamento com modernas instalações

Publicada em 09/11/19 às 21:58h - 229 visualizações

por ASCOM/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura de Paulo Afonso segue investindo no esporte e lazer e na manhã desta quinta-feira (7), entregou mais uma quadra poliesportiva, dessa vez no povoado Papagaio. A solenidade reuniu o prefeito Luiz de Deus e comitiva, que ofertou um equipamento com modernas instalações. A obra é um anexo da Escola João Pereira de Jesus


Segundo o gestor, a obra é de grande importância, principalmente para os jovens que necessitavam de um ambiente propício para desempenharem suas atividades esportivas. " Com mais está ação, o governo dá mais um passo no desenvolvimento da educação e esporte no município", disse o prefeito.


Para o presidente da associação da comunidade do Papagaio, Elias da Silva, o gestor atendeu um pedido da população. "Só temos a agradecer a todos que fazem a administração municipal. Agora podemos usufruir desta obra, que ficou muito linda", falou.


Além do prefeito, líderes comunitários e populares, também participaram da entrega da quadra os secretários de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos; de Infraestrutura, Francisco Alves; de Meio Ambiente, Ivaldo Sales; o interino de Administração, Cléston Andrade; o subsecretário de Educação Pedro Gomes e os vereadores Alexandro Fabiano (Leco), Zé de Abel e Cícero Bezerra.


O Papagaio está localizado na região do Raso da Catarina, distante aproximadamente 45 km da zona urbana. (ASCOM/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2019 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12