Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE VISITA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA Paulo Afonso (BA)

Publicada em 05/09/19 às 14:03h - 1676 visualizações

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA PAULO AFONSO - BA


Compartilhe
Compartilhar a noticia COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE VISITA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA Paulo Afonso (BA)  Compartilhar a noticia COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE VISITA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA Paulo Afonso (BA)  Compartilhar a noticia COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE VISITA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA Paulo Afonso (BA)

Link da Notícia:

COMANDANTE MILITAR DO NORDESTE VISITA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA Paulo Afonso (BA)
 (Foto: SD DOUGLAS / SD COUTO)

No dia 4 de setembro, a 1ª Companhia de Infantaria (1ª Cia Inf) recebeu a visita do Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército Marco Antônio FREIRE GOMES e comitiva deste grande Comando que foi recepcionado pelo cerimonial tradicional da guarda de honra e a apresentação dos oficiais.

O Comandante da 1ª Companhia de Infantaria, Tenente Coronel CARDOSO, realizou uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pela subunidade.

O General FREIRE GOMES também percorreu as instalações da subunidade e após o almoço conversou com os oficiais, subtenentes, sargentos, cabos e soldados e ainda verificou o Apronto Operacional do PELOPES.

Ao concluir a visita transmitiu a satisfação em ter estado na Guardiã da Energia do Nordeste e salientou que deixa a OM com a certeza de que pode contar com os militares da 1ª Cia Inf tanto para as missões fins quanto para as mais diversas, pois percebeu o comprometimento e dedicação dos militares que aqui labutam.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Alberto Rezende

06/09/2019 - 14:06:40

Grandes recordações da Primeira Companhia de Infantaria em Paulo Afonso ! Chegamos juntos , amigo Waldson , naquele Dezembro de 1993 oriundos da Escola de Saúde do Exército. Excelente Organização Militar , a qual me orgulho de ter servido ! Pátria , Brasil !


Waldson Moraes

06/09/2019 - 11:04:33

Minha primeira unidade militar, após conclusão da Escola de Saúde.Boas lembranças e grandes amigos que em Paulo Afonso ficaram.1•CIA INF orgulho do Exército Brasileiro.


Marcelo Lira

06/09/2019 - 08:27:55

Gloriosa 1a. Cia Inf. Saudades dessa q foi minha primeira unidade após a escola de saúde do exército!!! Pátria amada, Brasil!!🇧🇷


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!