Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

EX-ALUNOS DO COLEPA COMEÇAM A SE ORGANIZAR EM UMA ASSOCIAÇÃO

Primeiro encontro pró Associação foi realizado dia 21 de Agosto na Câmara Municipal

Publicada em 22/08/19 às 15:03h - 1292 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-ALUNOS DO COLEPA COMEÇAM A SE ORGANIZAR EM UMA ASSOCIAÇÃO  Compartilhar a noticia EX-ALUNOS DO COLEPA COMEÇAM A SE ORGANIZAR EM UMA ASSOCIAÇÃO  Compartilhar a noticia EX-ALUNOS DO COLEPA COMEÇAM A SE ORGANIZAR EM UMA ASSOCIAÇÃO

Link da Notícia:

EX-ALUNOS DO COLEPA COMEÇAM A SE ORGANIZAR EM UMA ASSOCIAÇÃO
 (Foto: Antônio Galdino)

Reunidos na noite de 21 de agosto na Câmara Municipal de Paulo Afonso, gentilmente cedida pelo seu presidente, Vereador Pedro Macário Neto, os ex-alunos do COLEPA discutiram a minuta de Estatuto elaborado pela também ex-aluna Cláudia Galindo, como um importante passo para a criação da Associação de ex-alunos desta instituição de ensino que marcou a vida de milhares de estudantes de Paulo Afonso.

Lido por Hugo Jr. e tendo como relatores Manuel e Beth, o Estatuto da Associação dos Ex-alunos do COLEPA foi aprovado com alguns pequenos ajustes, com especial destaque para a proposta inicial de duração da gestão de cada diretoria, sendo aprovada a mudança de duração do mandato de 1(um) ano com direito a duas reeleições para a duração do mandato de 2(dois) anos com a possibilidade de apenas uma reeleição consecutiva para o mesmo cargo, havendo o intervalo de um período de mandato depois do segundo para nova oportunidade de voltar a concorrer aos mesmos cargos.

Foi também aprovada pela unanimidade dos presentes a decisão de se criar um Grupo de Trabalho, para coordenar as próximas ações, inclusive os procedimentos necessários para convocação da eleição da primeira diretoria desta Associação. 

Está sendo agendada uma primeira reunião desse GT e, logo será divulgado o edital com as orientações sobre prazos de inscrições de chapas, períodos para divulgação, processo de eleição e posse da nova diretoria que, ao ser empossada criará as comissões de trabalho necessárias ao funcionamento da Associação em várias áreas de atuação nas esferas social, cultural e esportiva na comunidade de Paulo Afonso.

O Grupo de Trabalho está formado pelos ex-alunos: Nane, Telma, Manoel Reis, Elizabeth Reis, Hugo Júnior, Sônia, Edilene, Laércio Paz, Zuleide, Galdino, João Bernardo, Rubens Maciel, Iratan, Nilma e Hilse Costa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Manuel Reis

22/08/2019 - 18:39:44

Começamos bem, uma turma engajada num propósito maior, criação da associação dos COLEPANOS. Acreditamos nisso. Vamos em frente.


João Bernardo da Silva Filho

22/08/2019 - 15:59:42

Parabéns Prof.Galdino, pela brilhante reportagem, e vamos confirmar no papel aquilo que outrora era sonho.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!