Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Local

O corpo do radialista Antônio José Diniz será velado na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Ainda não está definido o horário do sepultamento

Publicada em 20/07/19 às 23:41h - 668 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O corpo do empresário Antônio José Diniz, 76 anos, diretor/proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso, que faleceu no início da noite deste sábado, 20 de Julho, será velado na Câmara Municipal de Paulo Afonso onde, em Abril de 2018 ele foi homenageado pelos vereadores, pela passagem do seu aniversário de 75 anos e com o título de Cidadão de Paulo Afonso.

A informação foi do seu filho Dinizinho e foi uma iniciativa do ex-vereador Daniel Luiz que esteve acompanhando a família no apoio aos processos de internação do empresário da comunicação, como afirma o site www.pa4.com.br

Segundo informa Daniel Luiz neste site, “O corpo deverá ser liberado no final da noite de hoje, próximo da zero hora”. O horário do sepultamento ainda não estava definido.

A informação da morte de Diniz, também foi confirmada pelo seu filho, no início da noite deste sábado (20/07), pelas redes sociais e pelo whatsapp ao diretor do jornal Folha Sertaneja.

Desde o final do ano de 2018 que Antônio José Diniz vem passando por problemas delicados de saúde provocados pelo diabetes e teve que amputar parte de um dos seus pés.

Ele este internado por várias vezes no Hospital Nair Alves de Souza e, da última vez precisou esperar vários dias até que o sistema de regulação conseguisse encontrar uma vaga para ele em hospital com UTI. Essa vaga, enfim, apareceu em hospital do Recife onde ele permaneceu por vários dias e, conforme contatos mantidos com Dinizinho, essa permanência em Recife deu muitas esperanças de plena recuperação de Diniz que, como disse Dinizinho, 

“Ele não precisou de UTI. Permaneceu alguns dias na área vermelha do hospital, onde ficam os pacientes mais graves mas logo mudou para a área amarela, onde ficam os pacientes menos graves, até que foi liberado para retornar a Paulo Afonso. Deus deu livramento a meu pai. Ele está bem melhor. Obrigado a todos pelas orações! Não precisou de UTI.”

De volta a Paulo Afonso, continuou hospitalizado no Nair Alves de Souza e desde a última quarta-feira, foi transferido para o hospital do BTN (HMPA), e após três dias veio a óbito.

Durante todo o tratamento, Diniz foi acompanhado da ex-esposa, dona Saúde, e além de Dinizinho, e há alguns dias também pela filha Soraya Diniz, que veio do Canadá onde mora há muitos anos, também para cuidar do pai.

Nas próximas horas está-se esperando a chegada de irmãos que moram em outras cidades para se juntarem aos familiares que moram em Paulo Afonso.

Ainda não está definido o horário do sepultamento. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12