noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Esportes & Ação

Triatletas de PA seguem na liderança em pódios alagoanos

Publicada em 12/02/20 às 22:39h - 1358 visualizações

Niedja Torquato


Compartilhe
Compartilhar a noticia Triatletas de PA seguem na liderança em pódios alagoanos  Compartilhar a noticia Triatletas de PA seguem na liderança em pódios alagoanos  Compartilhar a noticia Triatletas de PA seguem na liderança em pódios alagoanos

Link da Notícia:

Triatletas de PA seguem na liderança em pódios alagoanos
 (Foto: Divulgação)

O ano de 2020 começou bem para os triatletas veteranos Kleber Nascimento e Flávio Souza e também para: Eduardo dos Santos, Hamilton Cupolo Junior, Vinicius da Silva e Luiz Alexandro. Eles participaram, em 09/02, de mais um campeonato de Triatlon, o Oxe Triatlon 1ª etapa, em Maceió. 

Essa turma vez bonito mais uma vez, marcando presença no pódio em diversas categorias. 

Kleber Nascimento, agora na categoria olímpico, distância maior , dificuldade maior e mesmo assim, garantiu o posto de 3° colocado na GERAL e 1º na categoria 40/44. “Prova muito difícil, estava acostumado com as provas mais curtas, senti muito a prova a natação venho numa evolução. Já o pedal mantive fazendo força para chegar nos líderes, a corrida não encaixou dessa vez, mas mesmo assim os meus objetivos foram alcançados, subir no pódio do geral em uma nova categoria”. Kleber Nascimento.

Flavio souza ocupou o lugar mais alto do pódio na categoria 40/44 Sprint, 1° colocado. O triatleta que representa o município de Glória, segue firme e forte no Sprint com o foco voltado para o Mundial de Triatlhon que ocorrerá em agosto do corrente ano no Canadá, onde fará parte, com muito orgulho, do time do Brasil. Para tal, o atleta conta com o valoroso apoio da família, da Prefeitura Municipal de Gloria, do Espaço Fisiofono, do Clube Paulo Afonso, da academia Axis, Pace Loja do Corredor, Camello Bike e da Imprensa.

E assim segue as demais colocações: Eduardo dos Santos - 1 º colocado na categoria 30/35 olímpico; Hamilton Júnior - 2º colocado na categoria 40/44 Sprint; Vinícius da Silva - 4º colocado na categoria 35/39 e Luiz Alessandro 1º colocado no mini sprint. 

Todo esforço dessa turma que se divide entre afazeres e treinos, é resultado de parcerias. Por traz de grandes atletas tem sempre um time de apoiadores. E é nesse ensejo que Kleber Nascimento externa seus agradecimentos para essa prova: Em espacial a sua família, parceiros de treinos, treinador Rafael Peralva, Clube Paulo Afonso em nome do presidente Francisco Araújo, Instituto Curare, Vereadora iIrma Leda, Fisiodono, Dra Assiane Rocha e a imprensa local. 

Niedja Torquato 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!