Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Educação & Cultura

Estudantes do Colégio Carlina de Paulo Afonso/BA fazem visita técnica ao Museu de Arqueologia de Xingó e a Piranhas

Publicada em 02/10/19 às 22:09h - 508 visualizações

por ASCOM - Colégio Carlina


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Estudantes do Colégio Carlina, de Paulo Afonso/BA. Ao fundo, cânion do rio São Francisco  (Foto: Divulgação - ASCOM - Colégio Carlina)

No sábado, 28 de setembro, estudantes do ProEJA, I Módulo - Técnico em Serviços Jurídicos e os Módulos  II e III - Técnicos em Administração, do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus fizeram uma visita técnica ao Museu de Arqueologia de Xingóem Canindé de São Francisco, no Estado de Sergipe e ao Museu do Sertão  em Piranhas, município alagoano.


O objetivo da atividade foi promover a integração multidisciplinar entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos na instituição de ensino; proporcionando in loco ao educando uma percepção da economia e do empreendedorismo regional, dentro do procedimento histórico, e como a administração pública trabalha para minimizar os impactos socioambientais após a construção da hidroelétrica.  


A visita, com a participação dos professores Ítalo Bezerra, Joilson Dias e Sandra Ribeiro, ofereceu aos estudantes a oportunidade de aprimorar a sua formação profissional e pessoal.

(ASCOM - Colégio Carlina)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2019 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12