noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Eventos Miss Bahia Latina e Troféu Destaque do Sertão estão sendo adiados

Publicada em 02/04/20 às 11:39h - 2190 visualizações

Redação Folha Sertaneja - com informações de Derinho Oliveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eventos Miss Bahia Latina e Troféu Destaque do Sertão estão sendo adiados  Compartilhar a noticia Eventos Miss Bahia Latina e Troféu Destaque do Sertão estão sendo adiados  Compartilhar a noticia Eventos Miss Bahia Latina e Troféu Destaque do Sertão estão sendo adiados

Link da Notícia:

Eventos Miss Bahia Latina e Troféu Destaque do Sertão estão sendo adiados
 (Foto: Divulgação)

A Nordeste Eventos, sob a direção do promoter Derinho Oliveira, realiza todos os anos vários eventos sociais em Paulo Afonso e região, dentre eles os Concursos de Miss e Mister Paulo Afonso, Miss Bahia Latina, Miss Bahia Teen e o muito aguardado Troféu Destaque do Sertão, considerado o maior evento social de Paulo Afonso todos os anos.

No Troféu Destaque do Sertão são homenageadas, empresas, empresários e personalidades do município de Paulo Afonso, numa festa que reúne mais de 800 convidados, sempre realizada no Clube Paulo Afonso.

Este ano o Concurso Miss Bahia Latina estava programado para ser realizado neste clube, CPA, no dia 23 de abril (quinta-feira) e o Troféu Destaque do Sertão, no dia 25 de abril (sábado).

Tendo em vista os Decretos Municipais e Estaduais que, por conta do Coronavírus alteraram o calendário de eventos, a Nordeste Eventos encaminhou nota à imprensa e à sociedade pauloafonsina comunicando o adiamento de sua programação prevista para o mês de abril.

Veja a nota da Nordeste Eventos:

A Nordeste Eventos, em cumprimento aos Decretos Municipais e Estaduais que determinam a suspensão, cancelamento ou adiamento de eventos programados para o período em que todos podem ser afetados com os efeitos da Pandemia de Coronavírus, comunica a todos os empresários, personalidades homenageadas e a toda sociedade de Paulo Afonso e região que foi inevitável o adiamento da programação prevista para ser realizada neste mês de Abril de 2020, no Clube Paulo Afonso.

Assim, o evento Miss Bahia Latina, previsto para ser realizado no dia 23 de abril, assim como o tradicional evento Troféu Destaque do Sertão, programado para ser realizado no dia 25 de abril, também no Clube Paulo Afonso, ficam ADIADOS para outra data ainda não definida.

Informamos também que está mantida a relação dos homenageados com o Troféu Destaque do Sertão, todos já informados dessa premiação e, tão logo tenhamos com clareza a possibilidade da realização desses eventos, novas datas serão agendadas e imediatamente comunicadas a todos e divulgadas na mídia local e regional.

Estamos à disposição de todos para maiores informações no telefone/Whatsapp 75-98843.5060

Agradeço pela compreensão de todos.

Derinho Oliveira - Nordeste Eventos

Diretor




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


04/04/2020 - 09:07:15

Val secretário irmão de Derinho está ajudando?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!