Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Agito Social

O Concurso Miss e Mister Paulo Afonso será realizado neste sábado, 14/12, no Ginásio de Esportes do CPA

Publicada em 13/12/19 às 20:43h - 860 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação - Derinho Oliveira)

Mais uma vez, Paulo Afonso vai viver o agito social intenso com a realização da festa anual promovida pela Nordeste Eventos e realizada pelo Promoter Derinho Oliveira. É o Concurso de Miss e Mister Paulo Afonso que, nos últimos anos, tem escolhido os homens e mulheres da sociedade local em um concurso de beleza que vai desde a categoria Bebê até a categoria Adulto e tem revelado muitos talentos nessa área.

Trabalhando nessa área de Eventos, Derinho Oliveira realiza outras promoções de sucesso como o Troféu Destaque do Sertão e outros como o Garoto e Garota Copa Vela, Miss e Mister Teen e outros, além de atuar na área de decoração de festas renomadas em toda a região, mas a escolha do casal que representa a beleza dos pauloafonsinos parece ser o evento com maior brilho e charme que leva sempre grande público aos lugares onde é realizado.

Este ano a escolha do Miss e Mister Paulo Afonso será realizada no Ginásio de Esportes do Clube Paulo Afonso, neste sábado, a partir das 20 horas, quando serão eleitos por um júri de especialistas em beleza, moda e cultura os representantes das seguintes categorias: Bebê, Mirim, Infantil, Pré-Teen, Teen, Adulto e Plus Size. Em todas as categorias há concorrentes masculino e feminino, exceto Plus Size que é só feminino.

O Concurso Miss e Mister Paulo Afonso deste ano tem como atração a presença de Joyce Freitas, de 17 anos, Miss Teen Paraíba, venceu o concurso nacional, sendo a primeira adolescente paraibana eleita Miss Teen Brasil Universe. O próximo passo é a disputa pelo Miss Teen Universe 2020, que acontece nas Bahamas, no Caribe.

Alguns representantes de Paulo Afonso neste concurso de beleza tiveram destaque a nível estadual e nacional. É o caso de Luciana Pionório que, em 1990, quando o certame ainda era realizado pelo Lions Clube de Paulo Afonso, foi a vencedora do Miss Bahia.

Há 27 anos, Derinho Oliveira realiza esse concurso e já na gestão, em 2010, a eleita Miss Paulo Afonso, Rafaela Marques Laoz Lins foi também eleita Miss Bahia e ficou entre as 15 finalistas do Concurso Miss Brasil daquele ano.

Este ano o elevado nível de beleza e de simpatia dos concorrentes certamente vai fazer do Ginásio de Esportes do CPA um ambiente de viva e intensa emoção. Na foto, apenas alguns dos candidatos em algumas das 13 categorias que estarão participando desse concurso.

Veja os concorrentes em cada categoria:

BEBÊ - Bianca e Maria Cecília

MINE MISS – Ágatha, Ana Luiza, Maisa, Paloma e Clara

MINE MISTER – Adrian e Luis Gabriel

MISS INFANTIL – Ana Carolina, Clara, Graciely, Maria Luisa, Natália, Sara Isadora, Sara Lira, Thayla, Wislene

MISTER INFANTIL – Alberth, Antony, Breno, Eduardo, Jonas e Bruno

MISS PRÉ-TEEN – Aisla, Ana Paula, Bianca Kaiany, Ingrid Vitória, Ketlyn, Maria Clara, Nicole, Raissa, Yasmin e Raquel

MISTER PRÉ-TEEN – Bryan

MISS TEEN – Kaline, Raissa, Wenia e Luisa

MISTER TEEN – Aderlan, Guilherme, João Vitor e Adler

MISS ADULTO – Júlia Raiane, Keller Silva, Maria Clara

MISTER ADULTO – Gabriel Lima, João, Leandro e Rafael

PLUS SISE - Jamarly




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Elciene Farias da Silva

14/12/2019 - 08:33:30

Vai ser SHOW!!! Vc não pode perder! Leve toda sua família!!😍😍👏👏👏👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12