Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Festival Viva Odara, que contempla bandas alternativas, será realizado neste domingo 27, na Praça das Mangueiras

Publicada em 25/10/19 às 10:17h - 1012 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festival Viva Odara, que contempla bandas alternativas, será realizado neste domingo 27, na Praça das Mangueiras  Compartilhar a noticia Festival Viva Odara, que contempla bandas alternativas, será realizado neste domingo 27, na Praça das Mangueiras  Compartilhar a noticia Festival Viva Odara, que contempla bandas alternativas, será realizado neste domingo 27, na Praça das Mangueiras

Link da Notícia:

Festival Viva Odara, que contempla bandas alternativas, será realizado neste domingo 27, na Praça das Mangueiras
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

As bandas alternativas de Paulo Afonso terão oportunidade de apresentar o seu ritmo no Festival Viva Odara, que acontece no dia 27 de outubro. A programação, realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, visa agregar música e cultura.

As apresentações serão realizadas na Praça das Mangueiras, a partir do meio dia. O secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, explica que o evento tem como proposta evidenciar as bandas alternativas de Paulo Afonso. “Nós pensamos na ideia de fazer esse festival no dia que estávamos na montagem da Copa Vela, quando conversei com Igor Gnomo e Marcos, que tocava na Bendizei e faleceu recentemente. Foi ali que conversamos sobre esse festival que será concretizado agora em outubro”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário, o evento vai abrigar, além das atrações musicais, intervenções de grupos culturais, como a Capoeira Leão de Judá e o grupo Percussiclando. “Esse momento vai ser dedicado à música alternativa, bem como ao esporte, e é um evento que tem tudo para ficar no calendário de Paulo Afonso”, ressalta.

Ele explica que o festival é um tributo a Odara e a Marcos, ambos falecidos. Odara era um cidadão que morava em Paulo Afonso e circulava no meio musical e artístico, e Marcos fazia parte da Banda Bendizei e do grupo Capoeira Leão de Judá; os dois eram muitos queridos. Jânio ressalta que as bandas Sisal Roots e Sossego em Jah, de Aracaju, faziam parte do círculo de amigos de Marcos.

Confira a programação:

D-Rock, Ética, Retrô, Hatend, Nectare, Elloyra, Bendizei, Sisal Roots (Aracaju), Sossego em Jah (Aracaju), Classic Rock, Slova THC

Intervenções culturais

Grupo de Capoeira Leão de Judá, Percussiclando

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!