• Tamanho da letra:
  • -A
  • +A

Início » Evangélico

21.09.2018 | 20:04

 Compartilhe:

Celebrai 2018, em sua 15ª. Edição, leva milhares de evangélicos e não evangélicos à Apolônio Sales

"CELEBRAI - 15 anos exaltando o nome do Senhor JESUS"

Antônio Galdino - Fotos cedidas pelo Pastor Arilson Maciel

Celebrai 2018, em sua 15ª. Edição, leva multidão de evangélicos e não evangélicos à Av. Apolônio Sales.

divulgação
Pastor Arilson Maciel no Celebrai em 2018

Pastor Arilson Maciel no Celebrai em 2018

 Embora realizado seis meses depois da data habitual que todos os anos é entre os meses de Abril e Maio, no período da chamada Semana Santa, enfim aconteceu em Paulo Afonso evento evangélico CELBEBRAI, idealizado e organizado todos os anos pelo Pastor Arilson Maciel e com o patrocínio da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

O CELEBRAI foi criado há 15 anos pelo Pastor Arilson e tem trazido para Paulo Afonso grandes nomes da música chamada gospel do Brasil como Aline Barros, Cristina Mel, Fernanda Brum, Irmão Lázaro, Os Irmãos Diante do Trono dentre muitos outros e renomados pregadores evangélicos, sempre reunindo grande público de muitas dezenas de milhares de pessoas de Paulo Afonso e de muitas cidades vizinhas, dos Estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Sergipe, como aconteceu com o CELEBRAI do ano de 2017, com a cantora Bruna Karla.

divulgação
Público no Celebrai 2018

Público no Celebrai 2018

O CELEBRAI, assim como a MARCHA PARA JESUS tem sido realizados todos os anos porque a Prefeitura decidiu manter estes dois eventos em sua programação anual, o que foi novamente confirmado no início da primeira gestão do Prefeito Anilton Bastos em 2009 até 2016. Antes, na gestão do Prefeito Raimundo Kaires, de 2005 a 2008, o CELEBRAI foi mantido com o nome de Fest Gospel.

divulgação
Celebrai 2018

Celebrai 2018

 No último sábado (15), foi realizada a 15º edição do Celebrai. O evento gospel aconteceu no Centro Cultural Lindinalva Cabral, na Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso-BA., e reuniu milhares de cristãos de várias denominações de Paulo Afonso e região.

O Ministério Remanescentes, que faz parte da Igreja Batista Evangelizadora, abriu a programação e, em seguida, foi a vez da Cantora Dina Santos, do Rio de Janeiro, que agradeceu a toda coordenação do Celebrai por estar participando do evento pela primeira vez, além de contar um pouco do seu testemunho.

divulgação
Celebrai 2018 -

Celebrai 2018 -

O Pastor Arilson Maciel informou ao jornal Folha Sertaneja que “enquanto montavam os equipamentos da banda Preto no Branco, oito pastores tiveram oportunidade de ministrar a palavra de Deus”.

Acrescenta o criador e responsável pela organização do CELEBRAI que “a apresentação do culto foi feita pela Apóstola Ironeide Laurentino, a Pastora. Valquíria Nascimento e a Diaconisa Viviane Maria, sendo o Sermão da noite ministrado pelo Pastor Zander Batista"

divulgação
Celebrai 2018 -

Celebrai 2018 -

 A maior atração da noite foi o Grupo Preto no Branco, um dos grandes nomes da música gospel na atualidade. A banda trouxe grande movimentação do público presente e muitos, como num grande coral cantavam os louvores que deram visibilidade ao grupo em todo país como “Ninguém explica Deus” e “Os Sonhos de Deus”, dentre outras músicas.

divulgação
Celebrai 2018 -

Celebrai 2018 -

O pastor Arilson Maciel disse “estar muito agradecido a Deus pela realização de mais uma edição desse evento, no seu 15º. Ano e que o seu objetivo continua sendo o mesmo de quando ele foi criado, que adorar e exaltar o nome do Senhor Jesus, digno de toda a honra e todo o louvor”.

O criador e organizador do CELEBRAI aproveitou para “agradecer ao Prefeito Luiz de Deus, a Jânio Soares, Secretário de Cultura e Esportes e toda a sua equipe, assim como aos amigos da imprensa, das rádios, sites e jornais que apoiaram a realização deste 15º. CELEBRAI e a cada irmão e irmã que nos apoiaram em cada momento e nos círculos de oração e de vigília pela realização desse encontro de edificação para toda a cidade e a região. Que o nome do Senhor Jesus Cristo seja sempre exaltado, desde agora e para sempre!”

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula





Deixe um comentário






O comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.


Table has no partition for value 1544567293